O cabelo faz do homem um ser misterioso que carrega na cabeça, na parte do corpo que é mais nítida e mais marcada, uma coisa rebelde como um mar e confusa como uma floresta. Está quase fora do corpo, é uma espécie de jardim privado, onde o dono exerce à vontade sua fantasia e sua desordem. É qualquer coisa que cresce e que transborda como se estivesse livre do domínio da alma.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

TREATED HAIR


O trabalho foi feito em duas clientes de tipos de cabelos diferentes para mostrar que o resultado é o mesmo, maravilhoso!!
Vejam:
 Cabelo afro

Antes





Durante





Depois





Cabelo ondulado

Antes





Durante





Depois




 Observação: Os cabelos foram somente secos e modelados nas pontas.




Um comentário:

  1. Essa é minha cabeleireira particular! Genti vcs precisam ver os milagres que essa menina faz no cabelo das mulheradas... kkkk! em off... tem cabelo que chega aqui que eu penso comigo... esse daí num tem jeito naum, quando a cliente sai daqui eu fico impressionada com as proezas que essa menina faz! Parabéns gata! TE AMO muito e obrigada por me arrumar e me fazer uma Penelope Charmosa hehehehe!

    ResponderExcluir